English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

dezembro 09, 2011

Patati e Patatá em Belém, Falta de Organização.

Patati e Patatá


Olha, me dá vergonha falar isso, mas esses shows em Belém tiveram muita incompetência por parte da organização.
Eu tinha até pego a matéria para colocar aqui, mas resolvi apagar.
Meu Deus! Basta olhar para aquele garotinho imprensado ali atrás daquele senhor!
Primeiro: o que aquele senhor está fazendo ali na frente!? Não é tanto culpa dele, mas também da Organização do shopping! Como é que se faz um show para crianças e não se cria um espaço para crianças? Seria pedir demais colocar, nos dois andares, 5 funcionários já preparados, um espaço grande envolto por grades, limpar bem o chão e colocar cadeirinhas igualmente espaçadas e ordenadas por tamanho e tapetes limpos na frente??? E, no fim do show, cada criança seria levada até seus pais e responsáveis através de uma identificação prévia, por exemplo. Garanto que o número de crianças aí era menos de 1/3 do total! Já que envolve crianças, por mais que seja uma atração gratuita, deve-se ter o triplo de preparo!
Na Vila Encantada, houve tumulto, o palco desabou e o show foi cancelado! E nos vídeos, tem uma mulher pulando e gritando lá na frente! No outro, tem um garotinho chorando querendo ir embora! Quando os vi, fiquei pensando: "meu Deus! O quê que é isto!!?".

MESMO SEM ORGANIZAÇÃO, O POVO BEM QUE PODIA DAR LUGAR AOS PEQUENOS!!!
EU, MESMO VELHA, ÀS VEZES ASSISTO ELES. MAS NÃO É POR ISSO QUE VOU TIRAR O LUGAR DE UMA CRIANÇA! EU JÁ CRESCI VENDO A VOVÓ MAFALDA!
NÃO ME ENVERGONHA, VELHO!
DA PRÓXIMA VEZ, FAÇAM DIREITO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário