Quem quiser pode ir até o Centenário-Centro de Convenções e assinar um livro que será guardado como memória do Centenário e que você participou da festa juntamente com um certificado de que você é da geração do centenário. Também pode comprar a gravação do centenário. As comemorações continuarão em todas as Assembléias em Belém, no Brasil e no Centenário-Centro de Convenções!
Belém agora está na época das chuvas noturnas, mas nestes 3 dias de festa, não houve chuva física, só CHUVA DE BÊNÇÃOS!
O esforço e trabalho de toda a Igreja no Brasil inteiro! E também o esforço das ovelhas e pastores que vieram do interior do Pará e do mundo inteiro! Cada oferta, cada dízimo, as casas abertas para hospedagem, cada pequena ajuda para montar a celebração é infinitamente ínfima diante de tudo que Deus fez por nós!
Belém agradece a todos que vieram festejar conosco! Que Deus os acompanhe de volta aos seus lares! É um grande momento de integração e avivamento entre todas as Assembléias do Pará, do Brasil e do mundo!
Patrimônio Cultural e Histórico da Amazônia!
O que devemos fazer depois de relembrar e comemorar nossa história é preparar os alicerces para o bicentenário! Assim como Daniel Berg e Gunnar Vingren fizeram há 100 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário