English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

janeiro 09, 2011

Em Homenagem À Galera Que Foi Curtir Férias Em Mosqueiro! xD

Banda Mostarda na Lagarta: Mosqueiro xD


Férias de julho vamo ter que passear
Mas sem dinheiro como vamo viajar?
Vamo pegar o beiradão do desespero
Vamo levar toda galera pra Mosqueiro


Quando chegamo fomo lá pro Murumbira
Me espantei com a quantidade de pipira
Não teve jeito, não pude aguentar
Primeiramente escondi meu celular


Comprei logo uma garrafa de cachaça
La vem uma pipira sem graça
Toda cheia de espinha e de curuba
Cabelo pinchaim, não tinha peito e nem bunda
Mas como eu to em ritmo de férias
Eu não dispenso eu to pegando até mocréia


Férias de Julho todo mundo em Mosqueiro
Ta bombando ta bombando o dia inteiro
Muita cerveja muita vódca e birita
Muito pivete, cheira-cola e muita briga


Ja to porre não consigo nem ficar de pé
Cadê as mulhé? Cadê as Mulhé?
La vem uma loirinha de arrasar
Eu vou lá, eu vou lá
 
-Oi prazer posso ti conhecer? Meu nome é Chico gostei de você
-Credo me solta, sai pra lá
-Calma gatinha olha aqui meu celular, eu tenho um carrão e muito dinheiro
-Qual seu nome mesmo?


Vamo sair, vamo namorar, a noite é nossa vamo zoar!
O alcool acabou o efeito ta passando
A noite terminou, mas pra mim tá começando!


-Aê Garçom! Põem um brega aí, p#@*!
-Selou!


Férias de Julho todo mundo em Mosqueiro
Ta bombando ta bombando o dia inteiro
Muita cerveja muita vódca e birita
Muito pivete, cheira-cola e muita briga
Fazer o que, né? xD Belém não tem praia. Ou vai pra Salinas no caro litoral, ou vai para a ilha de Mosqueiro, que é barato! Vulgo: Moscredo xDDD É cultura, já! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário