English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

dezembro 26, 2010

Meu Novo GIF ( imagem animada )

^^' Estava meio sem ter o que fazer em casa, afinal, estou de férias! =D Se bem que... eu poderia estar postando aqui... <B
Amanhã vou me planejar para poder falar de uns 6 assuntos muito legais aqui no blog ^^ e também tornar os posts antigos mais informativos e aprofundados. Eu já deveria ter feito tudo, mas como chegou o Natal e meu irmão estava usando minha wireless ... além disso, eu estava com preguiça!



Aqui no meu bairro ( Marco* ) tem uma reserva florestal (Embrapa, Amazônia Oriental). Está neblinado ^^. Típico de Natal de filme americano xD.

Mas enfim,  melhor terminar logo este post. Eu queria só mostrar o que fiz na imagem da barra lateral (^.^"):

TARAN! A Spica está girando!!! ^^' Não ficou 100% ... Resolvi aproveitar o gancho da última postagem =3

*Marco: há uns 80 anos, aqui era o fim da cidade; por isso o nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário