English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

fevereiro 02, 2014

Miami-Belém pela TAM

Que TUDO, GENTEEEE!
Agora a pouco, às 13:15h (horário nosso) saiu daqui, EM VOO DIRETO, o boeing 767 da TAM para Miami! E ele já havia chegado de Miami! :D
Relembrou nossos tempos áureos com a VARIG. *-*

Chiquérrimo!
TAP Portugal

E estamos já aguardando os voos da TAP de Lisboa também, fazendo uma "reconexão histórica". Já foram comprados mais de 6.000 bilhetes da TAP! Afinal, a nossa terra sempre foi muito influenciada e ligada a Portugal, ainda hoje até mesmo no nosso jeito neutro, "bíblico" e chiadinho de falar, fora que moram muitos portugueses "legítimos" e descendentes mais próximos (eu sou uma hehehe) aqui: já encontrei com vários pela rua. Será meio de acesso rápido à Europa. Inclusive, segundo ela mesma, vai agilizar as viagens da minha tia que mora em Toulouse,  sem ter que ir lá pra Sampa na Air France, nos cafundós do Sul riariaria, e dormir em aeroporto com as francesinhas fofuchas! :-3

Ah! Também tenho primas inglesas. É só pegar um voozinho rápido ( lá é barato ), ou um trêm-bala ( acho que passa por debaixo do mar ) até Portugal e pegar o voo Lisboa-Belém. *-*

Voltando à TAM, a linha Bel-Mia foi incentivada, também, porque metade dos passageiros do Norte era de paraenses, pau-a-pau com manauaras rsrs, ou seja, chamam a gente de pobre, mas a demanda é grande hehehe xD. Melhora a nossa vida, a deles, e desafoga os aeroportos do Sul. Domô arigatou, TAM!

m( _ _ )m

xDDDD A foto de um Antonov, o avião mais monstruoso do mundo em Belém! #NadaAver

\( *-* )/ Obrigada, TAM! Decolaste nos meus conceitos!!! hihaiahiahia

E a TAP já havia tentado estabelecer os voos há algum tempo, mas, se não me engano, a então governadora na época não ligou p'ra isso... ( ¬_¬ )
Enfim, agora É:

E lá vai ele:

Eu e meu irmão ficamos vigiando o site do Flight Radar 24 kkkk. Reparamos que aqui em cima de Belém sempre passa um avião da American Airlines e uma outra que não lembro agora. Eles vêm do Sul e fazem a curva aqui em cima dando início a esse mesmo trajeto do JJ8092. Passam outros internacionais também que não estão registrados no site na direção da Europa.
E o batismo:
(Foto: Caio Amorim)

Boa viagem aos pioneiros da linha! Obrigada TAM! Beijos! Adoro seu sandwich de peru!

---
La Oreja: Tenho planos de aviação comercial também a partir da minha terrinha. Me aguardem e voem comigo! ;D (aguardem mesmo, porque ainda tenho que abrir a empresa em outro país, pois nosso Governo é esquerdista e suga tudo o que pode das empresas nacionais xDDDD. Fonte? Eu sou jurista! xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário