English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

dezembro 31, 2010

Passagem do ano... com chuva! >.<"

Ihhh! Ainda são umas 20h e 16 min (horário de Belém). Está chovendo desde o meio-dia, +ou-. Está fazendo uns 23°C.
 Será que não vamos poder ver os fogos na torre da Rede Brasil-Amazônia? Eu adoro ver eles! 
Principalmente porque é perto de casa xB
Se for assim, será a primeira virada do ano, desde minha infância, sem meus queridos fogos...









Enfim! Se a chuva der trégua, vou filmar os 15 minutos e postar aqui! =D. Feliz 2011, mundo e Amazônidas! (^w^)/
Agora vou curtir minhas bandas preferidas na NHK xD

Quem estiver fora do Pará poderá acompanhar pela internet no site do Diário do Pará:  www.diarioonline.com.br
O site diz que já está tudo pronto para a queima de fogos. Isso já virou tradição! xD Outras pessoas preferem ir para a Estação das Docas, mas têm que chegar bem cedo! ^^' 
Daqui do meu quarto se ouve uma cidade barulhenta. As pessoas estão sentadas nas portas de suas casas e os joguinhos de luzes continuam acesos ^^.
2009 - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário